Belmonte: Jovem atingido com tiros em avenida chega sem vida a hospital - Cannes News

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Belmonte: Jovem atingido com tiros em avenida chega sem vida a hospital


Belmonte volta a ser notícia nas páginas policiais. 
Neste último domingo (04/11) foi registrado na cidade sul baiana o homicídio de um jovem ocorrido no Bairro Bom Jardim. Segundo informações colhidas no site Belmonte News, o fato aconteceu por volta das 20:00 Hs. A vítima identificada pelo nome de Davidson Machado da Silva de apenas 16 anos, estaria transitando na localidade quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Testemunhas contaram que o jovem ainda se levantou para tentar fugir do agressor, chegou a correr alguns metros e caiu agonizando. 

Ainda segundo as informações colhidas, o SAMU foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas. A Polícia Militar também foi acionada e rondas pela localidade estão sendo feitas na tentativa de capturar o agressor. O corpo do jovem está à espera do Departamento de Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e remover o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.