Seleção de Canavieiras fez apronto para enfrentar Eunápolis no jogo de volta - Cannes News

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Seleção de Canavieiras fez apronto para enfrentar Eunápolis no jogo de volta


A Seleção de Canavieiras fez na tarde desta sexta-feira (19/10) no gramado do estádio Pedro Menezes, apronto para a partida de volta da terceira fase do Intermunicipal 2018. Na partida de ída em casa Canavieiras esteve atrás do placar durante todo o primeiro tempo quando perdia por 3x0, mas conseguiu diminuir no segundo tempo para 4x3 no placar final.

Um treino bastante movimento sobre o comando do treinado Ricardo Nascimento (Peu), que não contou com a presença de Eliu Matos que estava viajando a trabalho, a equipe contou com a volta do experiente e veterano Hudson.

O time tem um baixa para o próximo domingo, trata-se do meia Flavinho que sofreu um entorse no joelho esquerdo e ficara de fora da partida. O jovem atacante Negueba que marcou um dos gols no último domingo, fez dois no treino desta tarde de sexta, e se mostra bastante confiante para a partida de volta.
A seleção estará em concentração e viajará neste sábado para Eunápolis onde ficará hospedado. A saída esta marcada para as 19 horas.

Para essa partida a arbitragem tem o comando de:

ÁRBITRO: EZIQUIEL SOUSA COSTA DE: FBF/MACARANÍ
ASSISTENTE 01: UENES APARECIDO DOMINGUES DE JESUS DE: FBF/TX DE FREITAS
ASSISTENTE 02: MARCOS JOSÉ ALMEIDA FRANCO DE:FBF/TEIXEIRA DE FREITAS 4ºARBITRO: GILDEIR PEREIRA SANTOS DE: FBF/EUNÁPOLIS  

Confira arbitragem do demais jogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.