População do Retiro em Ilhéus interdita estrada para protestar - Cannes News

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

População do Retiro em Ilhéus interdita estrada para protestar


A população da comunidade do Retiro povoado de Ilhéus revolveu mostrar a união e a força de todos, interditando a principal estrada de terra que da acesso para aquela comunidade.

Na manhã desta quinta-feira (04) moradores da comunidade do Retiro zona rural de Ilhéus, que vem sofrendo há anos com o descaso da prefeitura local, resolveram interditar a principal via de entrada e saída daquela comunidade. Devido ao descaso da administração em não atender aos insistentes pedidos dos moradores que sofrem com as péssimas condições da estrada, principalmente quando chove, eles resolveram fazer uma manifestação.
Alguns dos ônibus coletivo da linha urbana que rodam para aquela região ficaram impossibilitados de voltar para a cidade. Revoltados os manifestantes prenderam os veículos durante todo o dia, impedindo os mesmos pudessem trafegar na localidade, causando certo prejuízo para a empresa e para alguns usuários que usam os serviço de transporte público para trabalhar.
Em contato com um morado da localidade, ele informou para a redação do Cannes News que o secretário após tomar ciência da coisa, foi até ao local junto com prepostos da polícia militar e fez um acordo. O acordo é que as maquinas já iram começar a fazer os reparos na estrada. Porém com medo da intimidação algumas pessoas ser retirou com a chegada da polícia, temendo represália.

Só a partir das 15 horas com a chegada de uma máquina de patrolamento, é que os ônibus foram liberados para voltar a rodar normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.