Pituça do correio agradece aos amigos o apoio prestado ao seu candidato a deputado Augusto Castro - Cannes News

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Pituça do correio agradece aos amigos o apoio prestado ao seu candidato a deputado Augusto Castro


O desportista Reinaldo Dias de Aragão “Pituça do Correio” 46 anos de idade, vem de público, agradecer aos amigos em geral pelo apoio concedido dele para com o candidato a deputado estadual Augusto Castro. Mesmo sem nunca ter sido político de profissão e sem contar com nenhuma base para campanha, Pituça buscou o apoio de amigos para ajudar na eleição do político.

O candidato Augusto Castro do PSDB teve na cidade de Canavieiras cento e setenta e quatro (174) votos. Na visão absoluta da naturalidade das coisas, para da redação do Cannes News foi uma boa conquista, pois olhando em relação aos políticos de profissão existentes na cidade, a diferença foi pouca de para os demais números foi muito pouco. Vereadores e empresários que apoiaram candidatos a deputados mesmo com toda estrutura, só conseguiram 199, 215, 241, 320, 404 cada um. Isso mostra que Reinaldo Dias Aragão “Pituça do Correio”, tem uma relação muito boa de proximidade com a sociedade canavieirense, o que torna ele confiante para novas etapas. Augusto Castro não consegui a reeleição ficando na suplência, mas o trabalho continua em busca de novas conquistas. 

Pituça lamentou que devido à agenda lotada do político, não houve tempo hábil para que o candidato itabunense pudesse visitar a cidade de Canavieiras, o que poderia ter rendido uma maior quantidade de votos a seu favor. A representatividade e a liderança do desportista e ex-jogador Pituça foi colocada em testes na cidade.

O site Cannes News parabeniza ao mesmo pelo feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.