Motorista de Uber é agredido em aeroporto de Porto Seguro - Cannes News

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Motorista de Uber é agredido em aeroporto de Porto Seguro


Agressão a motorista do Uber em aeroporto esta sendo investigada pela polícia de Porto Seguro
Um taxista agrediu um motorista de Uber (aplicativo que oferece serviço semelhante ao oferecido pelo táxi) na manhã do último domingo (30). Segundo informações o motorista teria ido levar um passageiro até  ao aeroporto internacional de Porto Seguro no extremo sul do estado.

O motorista que ainda não teve o seu nome confirmado, afirma que foi agredido por cinco taxistas que não aceitam que o serviço de uber transporte passageiro até o local.
Com ferimento no olho causado por um soco, o profissional do volante foi socorrido por um policial militar e um federal que estavam também no aeroporto.

Ainda segundo as informações, os conflitos com taxistas e motoristas de Uber são constantes na cidade de Porto. Existe até denúncia de que taxistas já tentou atropelar motoristas de aplicativos.


Fonte: rada64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.