Homens armados explodem agencia bancaria da caixa e causam terror em Belmonte - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Homens armados explodem agencia bancaria da caixa e causam terror em Belmonte


Bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica, na madrugada desta sexta-feira (05/10), na cidade de Belmonte extremo sul do estado. O crime aconteceu por volta das 3h10 minutos da manhã. 

Até o momento não se sabe quanto o grupo conseguiu levar em dinheiro dos caixas eletrônicos, que junto com o prédio ficaram totalmente destruídos. Homens fortemente armados a bordo de 03 veículos, adentraram as ruas atirando e dirigiram-se a agencia localizada no centro da cidade, em seguida os criminosos causaram uma explosão. Segundo testemunhas, a ação durou aproximadamente 20 minutos e não houve confronto com a Polícia Militar.
Ainda segundo as informações do site MaisBN, existiam dois grupos, sendo que um composto por dois carros fechou a BA 275 que faz ligação Barrolândia a Belmonte conseguindo paralisar o transporte de madeiras da empresa de papel e celulose. Os assaltantes chegaram a atirar em uma carreta, o motorista ficou ferido e feito de refém sendo liberado após o retorno dos criminosos que estavam agindo na cidade. Para dificultar qualquer ação da polícia os elementos incendiaram um veículo.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e possíveis imagens da ação dos bandidos. Reforços da CAEMA e CETO foram enviados para fazer buscas por toda a região em na tentativa de pegar os bandidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.