Carro fica atolado em areia solta na entrada do Cidade Nova, motorista precisou de ajuda para sair - Cannes News

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Carro fica atolado em areia solta na entrada do Cidade Nova, motorista precisou de ajuda para sair

Na tarde desta terça-feira (16) um acontecimento chamou a atenção de muitos pedestres. Um carro de cor branco modelo Fiat Strada Placa OZO 8660 conduzido por um homem, tentou passar estava trafegando na Rua Osvaldo Pereira de Souza, entrada do Bairro Cidade Nova, quando chegava a menos de 100 metros sentido a Assis Gonçalves ficou preso sobre a areia.

O material colocado há mais de mês pela prefeitura para a construção do meios fio que dará formato ao calçamento e o auxilio de enxada, foi o que ajudou na remoção do veículo. O sol forte e a falta de chuva das últimas semanas tem deixado a areia solta, o que vem prejudicando o tráfego de veículos baixo e principalmente os que possuem tração dianteira.  

Foram várias tentativas do condutor do veículo para sair do lugar, mas, só após chegada de mais seis homens e que a situação foi resolvida após mais de 20 minutos de luta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.