Carreata pró Bolsonaro reuniu multidão nas ruas de Canavieiras - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Carreata pró Bolsonaro reuniu multidão nas ruas de Canavieiras


Canavieiras - Após uma pequena carreata na manhã do último sábado (29) que contou aproximadamente com 40 pessoas promovida por jovens onde gritavam #EleNão contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, a tarde, um grupo de apoiadores saíram as ruas para fazer o contrário.

Simpatizantes e Apoiadores do candidato à presidência da república pelo PSL Jair Bolsonaro, vinham organizando durante aproximadamente trinta dias, em contato com carro de som e redes sociais, um ato que ocorreu no último sábado a tarde. O encontro que se classificou como Mega Carreata teve reunião na entrada da cidade por volta das 15h30 minutos. A concentração de manifestantes do #ELESIM, Ele Me Representa seguido de uma carreata a favor ao ex-capitão percorreu as principais avenidas da cidade. Uma multidão sobe os olhares atentos dos que não quiseram ou não puderam participar da carreata, cantou e gritou o nome do presidenciável. Mais de 180 veículos entre carros e motos estavam presentes.

Na oportunidade o Mini Trio Chumbo Grosso doado pelo empresário Aragão foi o passaporte para a voz, onde participantes e organizadores falavam do desejo de um país diferente, da vontade de acabar com a corrupção e da necessidade de mudança. Cantando o musica o “MITO CHEGOU” criada para representar o candidato, apoiadores aproveitaram e cantaram a música usando a como manto a bandeira nacional brasileira. Era visível no rosto de cada participante o desejo e a satisfação por fazer parte daquele momento impa.

A Avenida Osmário Batista e como a também a treze ficou colorida. Donos de lojas, funcionários, empresários e comerciantes que por ventura também não participaram do movimento, cantaram ou tiravam fotos no momento em que a carreata passava. Essa carreata foi classificada como uma surpresa jamais vista na cidade de Canavieiras, haja vista que a mesma foi feita sem contar com dinheiro público ou participação do poder público, contando apenas com o desejo de todas as pessoas que se disponibilizou a colocar seu carro, moto, bicicleta ou participar a pé.

A carreta teve a sua parada no cruzamento do sinal. Cada um dos idealizadores, jovens, estudantes, homens, mulheres, que estiveram na luta por esse momento, usou o microfone e buscou colocar a importância de mudanças na política brasileira. A educação, segurança e emprego foi um dos assuntos bastante comentado como também em cada fala, era visível a indignação contra os desvios de recursos públicos porque passou o país.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.