Canavieirense afirma ter sido agredido por um procurador de justiça do município - Cannes News

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Canavieirense afirma ter sido agredido por um procurador de justiça do município

 Um fato inusitado e ainda sem explicação está sendo questionado por várias pessoas que presenciaram uma agressão ocorrida no sítio histórico.
                    

Compareceu na Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, Valmir Rosa dos Santos 37 anos de idade, sobre a acusação de que o mesmo estava em um estabelecimento comercial de nome Chopp Cowboy quando segundo ele, foi agredido por um homem de nome Franco, fato ocorrido na noite desta última terça-feira (23/10) por volta das 23hs30 minutos no sítio histórico. Ainda segundo as informações da vítima o suposto acusado seria Procurador do Município.
Em B.O de Nº 0049-18 LV, emitido na manhã desta quarta-feira (24), Valmir declarou que estava sentado ao lado da sua namorada e amigos aproveitando a presença dos mesmos, quando o suposto acusado invadira o estabelecimento e em posse de uma corrente, contendo na ponta um cadeado fechado lhe agrediu, acertando-lhe o rosto na altura no nariz, o ombro do lado direito e consequentemente o lado direito da cabeça que lhe rendeu três pontos após ser atendido no Hospital Municipal Reges Pacheco. O agredido disse que havia sacar no último dia (22) uma quantia no valor de  (Dois mil e quinhentos) R$ 2.500 reais e que com o impacto da pancada não sabe aonde foi parar todo o seu dinheiro. 
Segundo informações de amigos e funcionários do estabelecimento que se comprometeram a depor, a vítima, Valmir Rosa não respondeu a injusta agressão, apenas pediu para que o seu agressor fosse embora. A vítima estava usando uma camisa de cor branca que ficou completamente machada pelo sangue que escorreu após a pancada. Revoltado com ação negativa, amigos de Valmir declararam que estão assustados e que não entendem até o exato momento o que levou ao total descontrole por parte do acusado.
Valmir Rosa dos Santos recebeu guia de procedimento e irá fazer exame de corpo de delito na cidade de Ilhéus.


                        
Com a palavra o suposto agressor para que ele possa contar a sua versão dos fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.