Bandidos armados tombam em confronto com a polícia, dois vão a óbito - Cannes News

AUDIO

domingo, 14 de outubro de 2018

Bandidos armados tombam em confronto com a polícia, dois vão a óbito


Na tarde do último sábado (13/10) elementos armados tombaram após confrontar com a políciamilitarSegundo informações a Guarnição de Serviço do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu por volta das 19 horas, uma denúncia de que quatro elementos estariam armados em duas motocicletas vindos para a cidade de Canavieiras.

De posse das informações a GU se deslocou e ao chegar à altura do KM 21 conseguiu realizar abordagem, mas os elementos ao descerem das motos efetuaram diversos disparos contra prepostos da polícia.  Buscando proteger suas vidas, componentes da polícia se abrigaram atrás da viatura e em revide a injusta agressão fizeram disparos vindos a atingir dois dos quatro elementos, sendo imediatamente prestado socorro, mas os elementos já chegaram sem vida. Segundo informações dois conseguiram fugir pela mata. Os bandidos estavam de posse de uma moto Honda CG vermelha placa PKO 1562 que foi roubada há sete dias na cidade de Itabuna, a outra motocicleta uma POP azul placa OUW 2374 era conduzia pelos elementos que se evadiram. A última não possui restrição e possui licença em Canavieiras.

Thiago Oliveira da Silva vulgo “CHAVEIRINHO”, 25 anos possuía diversas passagens por roubo tráfico e homicídio em Canavieiras, e ainda segundo as informações da polícia ele era um dos braços armados do tráfico e estava sendo investigado pela morte de uma pessoa conhecida por “CARECA” morto há menos de um mês.

Erick Souza Vasconcelos “DINHO” 23 anos de idade, era comparsa de CHAVEIRINHO  e envolvidos com roubos e tráfico de drogas. Com os jovens criminosos foram apreendidos dois revolveres, um calibre 22 e um calibre 38, 06 cartuchos deflagrados e dois intactos.

Vale lembrar que pelo menos dois tiros pelo menos atingiram a viatura.

Objetos Apreendidos:
Moto Honda Por Azul Placa OUW 2374
Moto Honda CG Titan Vermelha Placa PKO 1562 (recuperada)
Revolver Taurus Cal. 38 numeração suprimida com 06 projéteis, quatro deflagrados.
Revolver Rossi cal. 22 numeração suprimida
Fonte: DPC Renato Fernandes Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.