Uga-Uga do licor faz vídeo reclamando da falta de sanitário feminino no estádio - Cannes News

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Uga-Uga do licor faz vídeo reclamando da falta de sanitário feminino no estádio


No ultimo domingo (09) a cidade de Canavieiras recebeu mais uma grande partida de futebol, em especial o estádio Pedro Menezes foi palco do jogo entre Canavieiras x Una válido pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal 2018. A seleção de Canavieiras venceu a sua primeira partida no ano dentro da competição. Os torcedores lotaram as arquibancadas e vibraram os 90 minutos.

Mas um o que vem chamando atenção agora após o jogo é a indignação de alguns torcedores, e em especial o torcedor em questão é Uga-Uga do Lico. O comerciante que foi até o estádio com a sua esposa ao lado de amigos, fez um vídeo reclamando da falta de sanitário feminino. No vídeo Uga-Uga pontua a necessidade de se ter um local para que as mulheres possam usar, durante as partidas existentes no local do jogo.

Segundo ele, as mulheres estavam tendo que se esconder atrás de carros para que pudessem fazer xixi, porém quem estava encima da arquibancada, conseguia ver todo o senário. Para Uga-Uga, é inadmissível que as mulheres vão ao estádio apoiar a seleção a pedido da liga e da diretoria de esporte do município, e não haja uma preocupação com a integridade feminina.

Em conversa com esse repórter, ele prometeu continuar cobrando para que nas próximas partidas, sejam respeitados os diretores das mulheres em preservar o seu corpo.  

Um comentário:

  1. Bom dia É uma vergonha receber pessoas de fora da cidade no estádio da cidade e não tem um banheiro para as mulheres usarem Isso é uma vergonha, parabéns uga uga parabéns Ney Amaral pela reportagem e que fique o alerta um estádios em banheiro onde é que já se viu isso o povo não merece, as as pessoas vão prestigiar a seleção da cidade, Vamos ver aí Almeida autoridade faça seu nome, mas faça seu nome com dignidade Não faça com fatos que decepcia os moradores da cidade.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.