Taxista sofre sequestro de forma relâmpago em Canavieiras - Cannes News

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Taxista sofre sequestro de forma relâmpago em Canavieiras


Um taxista que trabalha na praça da estação rodoviária sofreu sequestro relâmpago, o mesmo deixado na zona Rural de Barreiras
Um taxista conhecido como Alegria que trabalha na Praça do Terminal Rodoviário de Canavieiras, sofreu na manha esta quarta-feira (12/09) um sequestro relâmpago, praticado por dois homens armados.  

Segundo consta, a vítima teria saído após ter recebido um telefonema para buscar uns passageiros. Porém algo chegar ao local indicado o motorista teria sido rendido por dois elementos que o obrigaram a conduzir o veículo pela BA 270 que liga Canavieiras a Santa Luzia, sendo abandonado em uma zona Rural próximo ao Ramal de Barreiras.

A guarnição com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi contactada por uma filha de [Alegria], que achou estranho a demora do seu pai em chegar sua residência e resolveu manter contato, ouvindo pedidos de socorro da vítima.
Ainda segundo as informações, o taxista informou seu paradeiro, levando a guarnição da PM a se deslocar até o seu encontro, que teve seu carro Fita Linear, Cor Marron, placa não informada até o momento tomado de assalto.

Estamos esperando mais informações da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.