Seleção de Canavieiras se classifica após muitos anos a uma segunda fase do intermunicipal - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Seleção de Canavieiras se classifica após muitos anos a uma segunda fase do intermunicipal


Mesmo com a derrota na última rodada da primeira fase, Canavieiras consegue após muitos anos, uma classificação a para uma segunda fase do intermunicipal.
Neste último domingo (15) a bola rolou nos gramados da Bahia para a última rodada da primeira fase do campeonato intermunicipal 2018. A seleção de Canavieiras que carregava o rotulo de única equipe a participar de todos os anos do campeonato intermunicipal, também carregava como negativo o histórico de nunca ter se classificado para uma segunda fase.

Neste domingo jogando pela sexta e última rodada diante da seleção de Camacan na casa do adversário, Canavieiras precisava apenas de um empate ou uma derrota simples para se classificar para a segunda fase.

O time dos treinadores Eliu Matos e Peu Nascimento entrou em campo bastante otimista tocando bastante a bola, envolvendo o adversário e criando situações claras de gols. Em uma das jogadas o atacante Aldo não teve a sorte de balançar as redes ao sair de cara com o goleiro. Em outra jogada o mesmo atacante recebeu um cruzamento meia altura, mas a sua testada foi pra fora.

Soberano na partida Canavieiras assustou o time da casa. Mas aos 31 minutos do primeiro tempo em um de fora da grande área a bola resvalou na defesa canavieirense sobrando para o Lateral esquerdo Elio que abriu o placar.  Apenas isso, pois durante todo o tempo, Canavieiras mandou na partida, mas o time da casa parecia se contentar o placar magro de apenas 1x0.

No outro jogo do grupo a seleção de Arataca jogando dentro da cidade de Una, venceu pelo placar magro de 1x0, classificando-se em primeiro lugar com 12 Pontos classificando as três primeiras colocadas.

Classificação

Arataca           12
Canavieiras    06
Una                 06
Camacan        06

Buscando da mais segurança aos atletas, a seleção viajou com seis Guardas Civis Municipal (GCM) para da mais tranquilidade no caminho aos vestiários do Estádio Ribeirão em Camacan. 

A diretoria da liga aproveitou o espaço do Cannes News para agradecer aos profissionais Oliveiras, Bruno, Gonçalves, Nobre, Léo e Pereira pela disponibilidade em acompanhar o time para a segurar que tudo ficaria tranquilo. Esperando poder contar com a mesma segurança em um próximo jogo da segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.