Seleção de Canavieiras começa bem a segunda fase do intermunicipal com placar elástico - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Seleção de Canavieiras começa bem a segunda fase do intermunicipal com placar elástico


A seleção de Canavieiras esteve jogando na tarde deste último domingo (23) no estádio Pedro Menezes, diante da sua torcida. A equipe canavieirense recebeu a seleção de Floresta Azul segunda colocada no grupo 12 da competição. A pedido do treinador Eliu Matos e Péu Nascimento na preleção, os donos da casa entraram em campo buscando fazer um placar de no mínimo 2x0, para jogar com mais tranquilidade na partida de volta.

O JOGO: 

A seleção visitante que tinha a regência do meio atacante Pelôco entrou em campo com três volantes, buscando não ser surpreendido pelos donos da casa. Mas Canavieiras logo aos 10 minutos abril o placar com Kokota após um escanteio do lado esquerdo do ataque, sendo que dois minutos depois os donos da casa fizeram o segundo gol com o atacante Índio fazendo um gol de peito. O treinador Antônio Grozélia tirou logo o volante Toinho para buscar criar mais no meio, com a entrada de Elder. Na volta para o segundo tempo, o time florescente pressionou e aos 23 do segundo tempo, o jogador Pelôco cobrando falta do lado direito da barreira do goleiro Zé, fazia 2x1. Os treinadores Eliu Matos e Peu Nascimento que já havia feito uma modificação, tirou o atacante índio colocando o jogador Negueba que logo aos 36 minutos do segundo tempo, ganhou uma bola do lado esquerdo driblando 3 até chutar da meia lua colocando no lado direito do goleiro Jailson que nada pode fazer. Fim de partida, Canavieiras venceu 3x1.

O time canavieirense volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira (25) visando o jogo de volta que acontece no próximo domingo (30) na casa do adversário. Canavieiras pode perder por até 1x0 que mesmo assim se classifica para próxima fase da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.