Seleção de Canavieiras apresentou meio campista Rogerio para a sequência do intermunicipal - Cannes News

AUDIO

sábado, 8 de setembro de 2018

Seleção de Canavieiras apresentou meio campista Rogerio para a sequência do intermunicipal

Jogador Rogério de Buerarema vestirá as cores da seleção de Canavieiras para a sequência do campeonato intermunicipal 2018.

A seleção de Canavieiras terceira colocado do Grupo 13 com apenas 3 Pontos em quarto jogos, busca a primeira vitória no Intermunicipal 2018, neste próximo domingo (07).  Diante da seleção de Una segunda colocada que possui uma vitória e 3 empates, Canavieiras não tem outra alternativa a não ser vencer diante do seu torcedor no estádio Pedro Menezes.

Nesta sexta-feira (07) o elenco sobre o comando do professor Eliu Matos e Peu Nascimento, fez o seu coletivo apronto visando essa partida de suma importância. Como novidades a seleção apresentou o meio campista Rogério Santos da cidade de Buerarema, que possui passagem por várias seleções. O jogador vem para preencher uma lacuna no setor de criação, que de certa forma vem muito carente e necessitando fazer a bola chegar com qualidade nos atacantes.  O atleta se movimentou o bastante e estará pronto para atuar ao lado de nomes experientes como do volante Hudson e do atacante Aldo.

O treinador Eliu chamou atenção da rapaziada e cobrou mais seriedade e maior emprenho dentro das quatro linhas. Ao mesmo tempo lembrou que de nada adianta jogar bonito e não fazer gols.

O torcedor Unense promete invadir as dependências do estádio Pedro Menezes para torcer por sua seleção e fazer uma grande  festa nas arquibancadas uma a primeira vitória fora de casa.

Canavieiras x Una será às 15 horas no Estádio Pedro Menezes JOGO: 154 GR: 13

ÁRBITRO: DORIVAL ILÁRIO DE JESUS DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ ASSISTENTE 01: CLEBER ALMEIDA COSTA DE: FBF/ITARANTIM
ASSISTENTE 02: ROBERT GONÇALVES SILVA DE: FBF/MASCOTE 
4ºARBITRO: PAULO DOS SANTOS SOARES DE: FBF/CANAVEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.