Rogério estreia, Aldo desencanta e seleção de Canavieiras vence a primeira em 2018 - Cannes News

AUDIO

domingo, 9 de setembro de 2018

Rogério estreia, Aldo desencanta e seleção de Canavieiras vence a primeira em 2018

Um domingão de sol forte que ficou marcado nos anais do futebol 2018. A seleção de Canavieiras jogou neste domingo e venceu a sua primeira partida no ano. Alegria total na capital do caranguejo, e por isso, era esperando um ótimo público no Pedro Menezes, para ver mais um jogo do time da casa.

Após ter amargado três empates e uma derrota contra Arataca líder do Grupo 13 no último domingo (02), era preciso mais do que simplesmente vencer, precisava vencer e convencer jogando futebol.

Diante da seleção de Una adversário extremamente difícil o time canavieirense teve a estreia do Meia Rogério Santos, jogador que fez apenas um treino com os novos companheiros, o atleta teve uma participação ativa no jogo, preenchendo bastantes os espaços, ajudando a cadenciar a partida e de quebra, ajudando a marcar. Com suas passadas largas, o novo camisa 10 pôde mostrar as suas credenciais e colaborar para a primeira vitória da sua nova equipe.

Justamente Rogério foi quem deu um passe milimétrico para o jovem atacante Dudu de apenas 18 anos, que encontrou o camisa 9 Aldo que com frieza fez o seu primeiro na competição, desencantado. Um jogo bastante pegado e com Una buscando o que seria a sua segunda vitória, a equipe visitante pressionou por várias vezes, porém os donos da casa estavam bem fechados para não serem surpreendidos. Aos 19 minutos do segundo tempo o jovem Flavinho fez o segundo da sua equipe o primeiro dele também na competição. Quando parecia tranquilo aos 29 minutos do segundo tempo, a seleção de Una empatou em vacilo da defensiva de Canavieiras, terminado em 2x1 para os donos da casa.

Momento lambança:

O arbitro Dorival Ilário de Jesus dos Santos FBF – Itamaraju, parou a partida por 14 minutos ainda no primeiro tempo. A alegação do homem do apito, é que apesar de que a Guarda Civil Municipal (GCM) estivesse presente com quatro homens e mulher para dá segurança, esses não tinham poder de polícia, exigindo ele de imediato, à presença da Polícia Militar. O auxiliar Cleber Almeida Costa – Itarantin,  não gostou das cobranças feitas pela direção da liga, e deixou claro na intensão de intimidar a todos, que ele era policial, e que por tanto ele seria capaz de resolver fora do campo qualquer tentativa de intimidação contra ele. Com a presença de duas viaturas da PM e uma da GCM,  Dorival Ilário deu sequência a partida após boa parte do tempo parado.

Canavieiras voltas a joga no próximo domingo (16) sua última partida da primeira fase, quando viajará para enfrentar a seleção de Camacan ultima colocada do grupo com 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.