Primeiro torneio de futebol Master de Canavieiras sucesso total - Cannes News

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Primeiro torneio de futebol Master de Canavieiras sucesso total


O primeiro Torneio de Futebol Master organizando por Pituça do Correio, foi o principal atrativo do futebol de várzea deste fim de semana em Canavieiras.
Foi realizado neste último domingo (23) no Campo do Cajú, em Canavieiras, o primeiro Torneio Master de Futebol. A competição contou com 10 equipes de vários lugares da região. Um dia marcante para que pôde participar jogando, torcendo, comercializando ou apenas apreciando, mesmo com o intenso calor que fez durante todo o dia.

Estiveram participando:

Baba do Cajú l e ll – Equipe do Mendes, Barba Organizado, Baba do Estádio, Colo Colo, Porto, Luverdense do Km 18, São Cristovão do Bairro Antônio Ozório e Baba dos 30.
O público compareceu em massa para acompanhar de perto um grande evento futebolístico que teve mais uma vez a organização do desportista nato Pituça do Correio. Alias, é bom lembrar que o futebol amador de Canavieiras é bastante exaltado por quem participa, por ter a marca carimbada de um guerreiro nato do futebol canavieirense.
A equipe campeã Baba do Estádio venceu o São Cristovão pelo placar de 2x0, tendo como destaque da partida final o atacante Boneco da Birindiba com os seus 73 anos. O veterano e amante do futebol aproveitou para mostrar que a idade lhe renderam cabelos brancos, mas que também lhe deu experiências de sobra. A vítima dos seus dribles foi a zagueirada da Birindiba, quando na oportunidade, Boneco driblou ebateu cruzado abrindo o placar.

Premiação:
Para o primeiro lugar, o time campeão levou seiscentos (R$ 600,00), sendo que o segundo carregou a quantia de trezentos e cinquenta (R$ 350.00) reais.

O organizador do primeiro Torneio de Futebol Master de Canavieiras Pituça, ainda no calor da emoção por ter dando tudo certo, aproveita mais uma vez para agradecer aos árbitros, Ero “Pitutinha”, Bilico, Dai, Jailson, Cebao, Raimundinho do Hotel, Darlan e Anderson Souza que ajudaram na organização do evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.