Polícia militar prende homem acusado de ter cometido homicídio em Valença - Cannes News

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Polícia militar prende homem acusado de ter cometido homicídio em Valença


Na manhã desta quinta-feira (27) por volta das 11ho30 minutos guarnição de Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), fazia rondas no Bairro Tancredão, quando identificou um individuo na Rua Rita Braga que ao proceder com abordagem estava em posse de entorpecentes. Segundo as informações policias o homem não possuía nenhum documento de identificação. Ainda segundo a polícia, o mesmo informou que o documento estaria em sua residência. De posse desta informação a guarnição se deslocou até a casa do individuo para buscar.


A polícia informou que ao consultar no sistema, descobriu que se tratava de Souza Nazário dos Santos Rosa 32 anos de idade, o mesmo possuía mandado de prisão em aberto e era acusado de um homicídio cometido na cidade de Valença. O acusado e todo material foi apresentado na delegacia de Canavieiras.


MATERIAL APREENDIDO
40g de Maconha
12g de uma substância análoga a Cocaína.
01 pedra grande de Crack pesando 51g.
12g de Crack pronta para comercialização.
10g de maconha em bucha  prontas para comercialização.
01 balança de precisão.
02 pés de maconha.
Material plástico para acondicionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.