Policia Militar de Canavieiras prende líder do crime de Ilhéus na Burundanga - Cannes News

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Policia Militar de Canavieiras prende líder do crime de Ilhéus na Burundanga


Um criminoso de alta periculosidade Marcos Santos Rosa de 24 anos de idade, líder de facção de em Ilhéus é o 4 de Espadas no “Baralho do Crime” da Bahia.

O elemento que tem residência no Bairro Teotônio Vilela em Ilhéus, foi detido na manhã deste último domingo (23), na cidade de Canavieiras tem dois mandados de prisão e era foragido da justiça. O líder do crime que estava ostentando novo visual busca continuar sem ser percebido na cidade. O Marquinho como é chamado, não estava mais usando barbas para não chamar atenção.
Policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO) prenderam o acusado de homicídio e tráfico de drogas durante ronda no Bairro Jardim Burundanga.

Segundo informações policiais, Marquinho é acusado de ser o autor da morte do Policial Militar Tayrone em Ilhéus. Durante abordagem a Marquinhos, os policiais encontraram revólver calibre 38 que estava escondido debaixo da pates intimas no intuito de não ser pego durante a  abordagem. A arma acompanhada de munições e drogas. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) havia incluído “Marquinhos” no baralho no qual constam os criminosos mais perigosos do Estado.

Informações: Agente Civil Rafael Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.