Polícia encontra homem sem cabeça em estado avançado de decomposição - Cannes News

domingo, 16 de setembro de 2018

Polícia encontra homem sem cabeça em estado avançado de decomposição


Homens da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Eunápolis foram acionados neste ultimo sábado (15), após populares encontrar um corpo de um homem que já estava em estado avançado de decomposição e sem a cabeça.

O corpo foi encontrado em terreno baldio de pastagem localizado no Bairro Arnaldão zona norte da cidade. O crime chocou a comunidade daquela área.
A polícia não tem uma base se o homem foi assassinado no local de onde o corpo estava, ou se foi jogado naquela área. O abdômen do homem estava aberto e a cabeça foi encontrada há aproximadamente 100 metros do corpo, sendo que os órgãos internos já não existiam, levando a crê que os urubus ou outros animais tenham comido.

Como marca do homicídio existia no corpo ferimentos provocados por objetos cortantes na altura do peitoral. A polícia Técnica não ainda base de quantos tempos possa ter ocorrido o crime.

A polícia conseguiu identifica vítima Cristiano Trindade de apenas 37 anos de idade, após encontrar em um dos bolsos os seus documentos pessoais. Consta que havia aproximadamente sete meses que o homem tinha arrumado emprego, por constar em sua Carteira de Trabalho Previdência Social (CTPS). Pelas anotações ele trabalhava em uma fazenda de café com indicações que seria na região de Itagimirim.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o levantamento cadavérico do trabalhador, para que seja feito a autópsia. Não há informações se existe familiares dele na região e nem quem pode ser. O Serviço de Inteligência (SI) da polícia judiciária de Eunápolis que tem o comando do delegado Dr. Bernardo Pacheco, irá fazer investigações em busca de encontrar os criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.