Mulheres do quadro fbf recebem apoio na busca por índice masculino - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mulheres do quadro fbf recebem apoio na busca por índice masculino


As mulheres da arbitragem baiana estão prontas para novas conquistas. As assistentes do quadro nacional agora vão em busca de índices masculinos nos testes da CBF.
 
Segundo as informações constantes no site da FBF, O objetivo é trabalhar em jogos de competições nacionais masculinas, como o Brasileirão. Para isso, a Comissão Nacional de Arbitragem exige que elas obtenham os índices exigidos para os homens.
 
Para alcançar a meta, as árbitras terão o apoio da Federação Bahiana de Futebol. As quatro assistentes estiveram na sede da entidade para discutir o assunto.
Patricia dos Reis do Nascimento, Danila Borges Martins, Daniella Coutinho Pinto e Juliana Amaral Conceição dos Reis se reuniram com a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA).
 
A CEAF-BA reafirmou o compromisso da FBF com a arbitragem e se colocou à disposição das árbitras. "Pudemos saber delas o que estão precisando. Vamos auxiliá-las nessa preparação para a tentativa de conseguir os índices masculinos. Elas estão motivadas e confiamos que podem alcançar. São quatro preparadas e competentes árbitras", disse Vidal Cordeiro Lopes presidente da CEAF, que comandou o encontro.
 
Também participaram da reunião os membros da comissão Kléber Moradillo, Carlos Alberto Vila Nova, Belmiro da Silva e Arnaldo Menezes, e o experiente árbitro Jailson Macedo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.