Mulher é assassinada no centro de abastecimento em Canavieiras - Cannes News

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mulher é assassinada no centro de abastecimento em Canavieiras


Uma mulher até o momento de nome não identificado aparentado ter entre 30 e 35 anos, perdeu a vida na noite desta terça-feira (04). O crime aconteceu por volta das 21h 30 minutos no centro de abastecimento que fica na Av. Osmário Batista – Centro da Cidade de Canavieiras. Segundo testemunhas que residem próximo do local, foram feitos aproximadamente 6 disparos, mas não há informações de quanto atingiram a mulher. Segundo informações a vitima pode ter sido atingida por pelo menos um disparo de calibre ignorado que lhe acertou a cabeça.

A polícia foi até o local para resguardar o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Até o momento não há informações se a mesma tinha envolvimento com drogas, se foi feminicídio ou que pode ter motivado o homicídio. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.

O homicídio que aconteceu hoje, liga um alerta pela necessidade de se fazer algo por aquele local que não possui iluminação e que deixa vária pessoas assustadas por se tratar de um local habitado por vários usuários de drogas. Já foi pedido pela população a demolição ou até mesmo o aproveitamento do espaço para algo benéfico, mas o poder público nada fez.

Atualizada às 23:45

A Polícia divulgou duas horas após o homicídio, que a vítima era morada de Belmonte aonde o esposo encontra-se preso. Segundo informações da Polícia Civil a mesma era usuária de drogas e cometia pequenos furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.