Eunápolis: Polícia cumpre mandado de prisão contra o último suspeito de matar amigos em saída de boate - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Eunápolis: Polícia cumpre mandado de prisão contra o último suspeito de matar amigos em saída de boate


Foi divulgado pela imprensa do extremo sul do estado nesta última quarta-feira (05), o nome do terceiro suspeito de envolvimento na morte de dois amigos após saírem de uma boate em Eunápolis. A polícia cumprindo o mandado efetuou a prisão de Werculis Souza Santos, 20 anos, o acusado foi detido quando participava do enterro de um tio executado no Bairro Dinah Borges no último domingo (02). A prisão tira todas às duvidas e esclarece, os assassinatos dos amigos Patrick Bispo e Yuri Shigeto, 20 e 21 anos de idade.

Outros dois acusados de participação no homicídio, Tiago Novaes de 25, detido em julho e Lucas Darlan de Souza de 19 anos detido em agosto, tiveram as suas prisões decretadas pelo Juiz da 1ª Vara Criminal, Dr. Otaviano Andrade Sobrinho.

Lucas e Werculis segundo informações policiais, são autores dos disparos, enquanto Tiago teria dado suporte para a fulga dirigindo um carro. Todos eles foram indiciados por homicídio qualificado. O inquérito aponta que o crime teve como motivação uma briga entre facções criminosas.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco, Werculis já estava sendo investigado por um homicídio ocorrido no ano de 2014, quando a vítima, o mecânico Manuel Bispo dos Santos de 49 anos foi baleado dentro de sua residência quando o mesmo estava dormindo.

Informações do Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.