Eunápolis: Homem é detido pela polícia em flagrante após filmar cliente nua em provador - Cannes News

AUDIO

sábado, 1 de setembro de 2018

Eunápolis: Homem é detido pela polícia em flagrante após filmar cliente nua em provador


A polícia prende nesta última sexta-feira (31) na cidade de Eunápolis, um homem apenas conhecido por Douglas por filmar uma estudante.

Entenda o caso:
Uma estudante estaria numa loja dentro de um provador de roupas na cidade de Porto Seguro – localizada no centro da cidade, quando Douglas de Jesus de apenas 20 anos, foi flagrado por um funcionário da empresa e terminou sendo preso.

Segundo as informações, o homem teria entrado na loja com a desculpa de que iria comprar uma camisa, mas que ao notar que a mulher havia adentrado ao provador, o mesmo se dirigiu a lateral do trocador e com o um aparelho de celular teria começado a gravar.

Consta nas informações do site RADAR64, que o jovem saiu correndo de dentro da loja após ser descoberto por pelo funcionário. Douglas passou a ser perseguido pelo funcionário, próximo da loja  que fica na Rua Rui Barbosa uma guarnição da polícia militar aparece eu deu voz de prisão.

No celular do acusado, além das imagens da estudante 32 anos que foi filmada experimentando roupas na loja, havia outros vídeos de mulheres feitos em locais públicos de Eunápolis. Douglas disse que ao ver a mulher entrando e saindo do provador, teve a curiosidade de filma-la. Ele ainda declarou que naquele mesmo dia havia feito uso de uma droga chamada de [mesclado], mistura de crack e maconha.

O elemento foi flagranteado por importunação ofensiva e atentado ao pudor, considerado como contravenção, é o  Informou o Delegado Alberto Passos de Melo. Após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e prestar depoimento, Douglas começou a passar mal. Tudo leva a crê que o mesmo havia feito uma overdose de drogas, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.