Escola Rotary Clube no João Fonfon interrompe aula por atraso no pagamento dos não docentes - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Escola Rotary Clube no João Fonfon interrompe aula por atraso no pagamento dos não docentes


Na manhã desta segunda-feira (03) a Escola Municipal Rotary Clube localizada no Bairro João Fonfon em Canavieiras, paralisou as atividades uma hora após o seu início. Alunos foram mandados para casa sem nenhuma explicação anterior aos pais, do que poderia acontecer. Pegos de surpresas muitos voltaram para casa sem os seus acompanhantes ou responsáveis.

Buscando informações foi possível apurar, que a volta do alunado para as suas respectivas residências era devido a falta de pagamento dos salários dos “Não Docentes”, aos profissionais indispensáveis na estrutura física, sadia e harmoniosa de um escola ou colégio na cidade ou estado.

Segundo as informações apuradas, buscando ajudar a esses profissionais o sindicato da categoria em reunião, pediu a colaboração de todos os “Docentes” para que fosse feito uma paralisação de advertência, a fim de ajudar aos não docentes, receberem seus vencimentos que estão atrasados.

A redação do Cannes News tentou falar com a Secretária de Educação Nadjara, mas não obteve sucesso por não encontrar um contato disponível da mesma. 

Aqui fica o espaço aberto para o município se pronunciar dando a sua versão e esclarecendo os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.