Duplo homicídio! Pai e filho perdem a vida enquanto estavam dormindo - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Duplo homicídio! Pai e filho perdem a vida enquanto estavam dormindo

Bandidos ainda não identificados invadiram uma residência em Itabuna e detonaram duas pessoas que ainda dormiam. Ambos foram baleados e vieram a óbito no momento da execução

O duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13/09) em Itabuna – Bairro Daniel Gomes. Pai e filho foram perderam a vida ainda na cama quando dormiam.

Segundo as informações o crime aconteceu por volta das 4h40 minutos, quando homens que estariam bem armados invadiram uma residência na Rua São José, no citado bairro e disparou várias vezes em Adeilton Cardoso Santos, de apenas 39 anos, conhecido na comunidade por “CUDEU”. A outra vítima foi o filho de Adeilton de apenas 15 anos, o menor sofreu dois disparos, sendo que um acertou o coração do garoto.  A polícia militar esteve no local fazendo rondas pelo bairro, mas não encontrou os criminosos.

 Consta que Adeilto tinha passagem pela polícia, possuia envolvimento no mundo do crime. O homem de 39 anos  já havia sofrido tentativa de homicídio no passado, quando na oportunidade devido aos tiros perdeu os movimentos das pernas vindo a ficar paraplégico. O adolescente Alan Oliveira Santos não tinha passagem pela polícia.

No momento do crime, pai e filho estavam dormindo. Alan estava em uma cama na sala, e o pai no quarto da casa.
 
O avô de Alan, pai de Adeilton, confessou-se indignado com a barbaridade a que fizeram com o neto. Segundo ele a criança não fazia nada de errado, estava estudando, nunca teve envolvimento.
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.