Cantor Edson Carlos se classifica para a semi-final do The Voice Brasil 2018 - Cannes News

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Cantor Edson Carlos se classifica para a semi-final do The Voice Brasil 2018


Na terça-feira (18/09), segunda noite de decisão no programa The Voice Brasil, o cantor Edson Carlos mais uma vez fez bonito passando para a semi-final da edição de 2018. A disputa aconteceu com Marine Lima que viu de pé a preferência de Ivete pelo representante da cidade Una que cantou a música da dupla Zezé de Camargo e Luciano "No Dia Em Que Saí de Casa".

No momento da escolha do preferido do seu time, a baiana Ivete se atrapalhou e levou o caso na esportiva dizendo: “Eu estou me embolando, vou fechar os olhos pra ver se eu compreendo o que eu vou falar. Todos do meu time são vencedores, todos que passam por este palco do The Voice são vencedores, e eu sou feliz por esta aqui nesta oportunidade. E eu vou fazer a escolha, do meu coração da apresentação, desta história que esta acontecendo aqui no palco”. Finalizando a escolha pelo cantor.
Emocionado por mais um oportunidade de brigar por uma vaga na grande final, o cantor disse: ”É isso ai gente, fico muito emocionado, é um prazer muito grande esta aqui, uma porta aberta. Estava ali na roça, situação bastante complicada, mas, Deus ele no contemplou e estamos aqui gente pra o Brasil inteiro e até pro mundo, tem gente de vários países mandando mensagens dizendo que esta apoiando”.

Edson Carlos agora terá pela frente uma batalha onde irá brigar pelo sonho de conquistar o The Voice Brasil 2018. Na próxima terça-feira o Brasil vai curtir a grande semi-final para que sejam escolhidos os grande finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.