Canavieiras fará neste domingo primeiro jogo da segunda fase do intermunicipal 2018 - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Canavieiras fará neste domingo primeiro jogo da segunda fase do intermunicipal 2018

Federação divulgou arbitragem da sétima rodada da competição, Canavieiras jogará diante de seus torcedores por mais uma fase.
Após perder pelo placar de 1x0 para seleção Camacan dentro estádio Ribeirão e segura a classificação em segundo lugar no grupo 13, a seleção de Canavieiras trabalhou forte durante toda a semana visando aumentar o poder ofensivo do ataque para a nova fase.
Ao termino da partida do último domingo em Camacan contra os donos da casa, os treinadores Eliu Matos e Peu Nascimento, deixaram claro a insatisfação pelos gols desperdiçado pelo ataque. “Todos sabem que durante a semana nos treinos eu cobro muito, não estamos aqui para brincar a coisas é seria, vamos trabalhar para melhorar”, disse Peu em entrevista ao repórter Ney Amaral para a rádio jornal de Itabuna.

A seleção de Canavieiras receberá Floresta Azul do meia atacante Pelôco, no próximo domingo dentro do estádio municipal Pedro Menezes válida pelo grupo 37. Nesta partida teremos um ingrediente a mais, o encontro de Peloco e Hudson, jogadores que tem uma grande história jogando juntos e contra.

Nesta sexta-feira (21) a seleção de Canavieiras fará o seu coletivo apronto, onde os treinadores Eliu e Péu irão definir a sua equipe para o próximo compromisso.

JOGO: 213 GR: 37 CANAVIEIRAS x FLORESTA AZUL DATA: 23/09/18 HORA: 15:00

ÁRBITRO: VANILSON ARAÚJO RIOS DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS
ASSISTENTE 01: GENIVALDO DE SOUZA MATIAS DE: FBF/UNA
ASSISTENTE 02: ELCK MEDRADO DOS SANTOS DE: FBF/ILHÉUS
4ºARBITRO: PAULO DOS SANTOS SOARES DE: FBF/CANAVIEIRAS

ARBITRAGEM DA 7ª RODADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.