Canavieiras deu inicio ao segundo festival Gastronômico do Caranguejo - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Canavieiras deu inicio ao segundo festival Gastronômico do Caranguejo

O festival gastronômico do caranguejo teve inicio na noite desta última quinta-feira (06), véspera de feriado. A exemplo do que foi o ano de 2017, o vento reuni mais uma vez personalidades do culinária da gastronomia de vários lugares do país. A segunda edição reuniu mais de 20 restaurantes. Para esse evento foi montada uma cozinha show com 100 lugares, um Caranguejodromo de aproximadamente 300 metros quadrados e um palco para as apresentações onde vão passar os artistas musicais.

Na primeira noite o público pode dançar apesar das fortes chuvas que caem em Canavieiras ao som da banda Rádio Kane, Lincoln e Duas Medidas e Sinho Ferrary.

Vários Master Chefs já se fazem presentes na cidade para participar do super evento, onde serão oferecidos pratos de entrada, sobremesa e até mesmo pratos principais que variam no preço de R$ 11,90 a R$ 45,90 reais, várias opções a exemplo de Bruscheta de Caranguejo, Ceviche tropical, Temake Canes, Arroz de caranguejo, Burguer de Caranguejo com creme de pupunha, crepe recheado de bobó de caranguejo, coxinha de caranguejo com camarão, pizza de catado de caranguejo, casquinha de caranguejo, cesta de batata ao forno com catado de caranguejo, bobó de caranguejo gratinado e caranguejo a moda do chef, com o público visitante tento a oportunidade de poder experimentar pratos típicos da cidade, o famoso cabeça de robalo.

No script do vento consta que o mesmo terá quatro dias com a Casa do Chef, onde vai receber vários chefs da cidade e convidados, onde vão ensinar e apresentar vários pratos. Nomes como dos chefs Dani Façanha, o peruano radicado em Porto Seguro Brict Perez, Charles Silva do Rio de Janeiro, Henrique Cruz da capital baiana, e Marli Catarina.

Nesta oportunidade acontecerá a escolha da Musa do Caranguejo, reunindo 20 gatas local que estarão representando o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.