Triste com situação que vem ocorrendo, Associação de Moradores emite nota de repúdio. - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Triste com situação que vem ocorrendo, Associação de Moradores emite nota de repúdio.

Estar circulando nas redes sociais whatsaap e facebook, fotos de veículos sendo retirados por retroescavadeira, na localidade da Transouricana.

Segundo informações as péssimas condições porque passa a estrada, vem causando prejuízos e deixando pessoas indignadas. Existe em nota que a informação que o escoamento de produtos rural vem se perdendo, alunos sendo prejudicados na ida e na volta da escola, carros quebrando ou caindo em crateras.

Nos grupos de whatsaap como; O que acontece em Canes, Amigos Puro Ouro e Marcia Seixas, é possível ver a angustia porque estão passando, devido os relatos citados com acusações contra a atual gestão municipal.
Buscando expressar a revolta da qual estão sentido, a Associação de Moradores do povoado de Transouricana emitiu uma nota, que diz;

Nós moradores, produtores, trabalhadores, agricultores, pecuaristas, picapeiros, residentes nos povoados localizados nas imediações da TRANSOURICANA e usuários da rodovia viemos através desse manifesto descrever nosso repúdio ao prefeito Dr. Almeida e toda sua equipe especificamente ao Secretário do Interior e de Agricultura, com os péssimos tratos que o poder público municipal vem dando a rodovia denominada TRANSOURICANA. 
Cabe ressalvar, que é através dessa estrada que consiste nossas vidas. Por ela, escoamos nossa produção, através dela alimentamos o comércio de Canavieiras vendendo produtos da agricultora familiar e comprando mantimentos para nossa sobrevivência, de nossos familiares e das nossas criações. 

Nunca antes, assistimos essa via numa situação tão lastimável. Crateras por toda parte. Carros atolados, desespero por partes das pessoas, principalmente, as mais carentes que só utilizando o ônibus podem chegar a cidade e usar serviços básicos, tais como saúde e cartório. 

A nota traz a tona um problema sofrido pela cidade, que se tornou corriqueiro até mesmo no centro. Ao menor sinal de chuva, a estrada fica intrafegável, inclusive nos lugares planos. Colheitas são perdidas, frutos do trabalho são arremessados aos porcos, diga-se de passagem, como suínos estamos sendo tratados por essa atual administração, estamos literalmente na lama, no chiqueiro feito por sua excelência. Podemos dizer Dr. Almeida, muitas promessas o senhor deixou pra traz, nos ludibriou, nos enganou, nos iludiu. TRAIDOR. O tempo é sábio e por que não dizer, cruel?! 

Por nota a associação faz um lembre ao gestor dizendo; Não coloque a culpa nas forças naturais, como comumente o senhor faz. Assuma sua responsabilidade ou a falta dela. Nossas crianças estão sofrendo com a educação precária ofertada, falta de merenda escolar, escolas fechadas, transporte escolar deficitário. Falta médicos no interior. Falta o secretário do interior no interior. O BOYZINHO URBANO, não gosta de gente humilde, não gosta de campo. Nos aguarde nas próximas eleições. 

Para finalizar a nota conclui com as seguintes linhas com sérias acusações; A TRANSOURICANA não é uma via de mão dupla. Não somos gados, apesar de estarmos sendo tratados feitos animais cuja lavagem o senhor arrota e alega nos quatros cantos da nossa sofrida cidade. 2018 E 2020 É O TEMPO DE MUDAR!

Associação dos Moradores de Perelândia e Adjacência














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.