Seleção de Canavieiras fica no empate em seu primeiro amistoso - Cannes News

AUDIO

domingo, 5 de agosto de 2018

Seleção de Canavieiras fica no empate em seu primeiro amistoso


O Campeonato Intermunicipal de futebol 2018 terá início no próximo domingo (12) em sua 61ª edição, com jogo entre Eunápolis x Macarani. A seleção de Canavieiras que volta a competição após cinco anos é uma das 64 cidades que participará do maior campeonato amador do mundo. A equipe que esta no grupo 13 fez na tarde deste domingo (05), seu primeiro amistoso no estádio Pedro Menezes diante da seleção de Arataca.

Os treinadores Eliu Matos e Péu Nascimento puderam testar os seus comandados usando uma equipe com mais qualidade técnica. Embora o nível técnico de ambas as equipes não foi tão além do esperado, foi o necessário para que se possam acertar os erros. A equipe canavieirense fará a sua estreia jogando diante da sua torcida contra a seleção de Camacan às 15 horas.

A seleção da casa usou todos os jogadores no amistoso preparatório, enquanto Arataca esteve poupando cinco jogadores do elenco considerado titulares.
Um bom público esteve presente prestigiando o time da casa, acompanhada por uma charanga que fez a festa na arquibancada.

A equipe de Canavieiras entrou em campo com: Zé, Flavinho, Cocota, Márcio e Gabriel (Ronaldo), Dieguinho (Leleco), Kelvi (Jú), Johne (Julho) e Hudson (Kaike Duarte), Gustavo e Aldo (Renato). Técnicos – Eliu Matos e Peu Nascimento.

A equipe de Arataca esteve atuando com; Xande, Lio (Marco), Dernam, Marcelinho e Igor, Andrezinho, Kauan, Junior e Maguila, Andrezinho e Marquinho (Daniel Maia). Técnico – José Modesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.