Canavieiras e Una ficam no empate sem gol na segunda rodada do intermunicipal - Cannes News

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Canavieiras e Una ficam no empate sem gol na segunda rodada do intermunicipal


Jogando na tarde deste último domingo (19) na cidade de Una, a seleção de Canavieiras não conseguiu balançar as redes na sua segunda partida pelo intermunicipal 2018. Dois ônibus saíram levando torcedores para acompanhar o time canavieirense em sua primeira partida fora dos seus domínios. Com um jogo bastante movimentado, a seleção de visitante foi muito bem no primeiro tempo com algumas chances claras de gol, mas faltou pontaria na hora de converter. Os donos da casa buscaram a todo instante o gol, se impuseram, jogaram bola na área, fizeram de tudo para tentar arranjar um gol na busca de sair vencedor, mas não foi possível, afinal, a solidez defensiva canavieirense resistiu.

A torcida das duas cidades, mais uma vez prestigiou ambas as seleção de cima das arquibancadas do estádio Municipal de Una, empurrando os seus respectivos times, mas não tiveram o gostinho de gritarem a emoção do gol.

A seleção de Canavieiras hoje segunda colocada com 2 pontos, volta a jogar no próximo domingo dia (26) diante da sua torcida no estádio Pedro Menezes, contra a seleção de Arataca líder do Grupo 13 com 4 pontos ganhos.  A seleção de Una terceira colocada jogará em Camacan diante do time da casa detentora e apenas um ponto conseguido diante de Canavieiras na primeira partida entre as duas equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.