Segurança é suspeito de envolvimento no assalto da loja onde trabalhava em Itabuna - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Segurança é suspeito de envolvimento no assalto da loja onde trabalhava em Itabuna


O clima ficou tenso na tarde desta última terça-feira (28), no centro de Itabuna sul do estado da Bahia.  Uma pessoa chegou mantida como refém do bandido. A polícia militar manteve a calma e o dialogo para libertar a suposta vítima. PM conseguiram dominar e prender o assaltante Luis Carlos Santos que tinha a ajuda de um adolescente que também foi apreendido. A ação aconteceu delituosa ocorreu, em frente às Casas Bahia, na Cinquentenário, em uma loja de produtos importados nas proximidades da Praça Camacan. O bandido e o menor que mantiveram o segurança sobre a mira de um revolver, roubaram equipamentos de informática, relógios e caixas de som. Depois de muito diálogo a polícia conseguiu fazer com que ambos rendessem.


REVIRAVOLTA:

Após interrogar o segurança da loja assaltada, o Demerson Soares de Nascimento de apenas 27 anos  usado como refém dos assaltantes, agentes da polícia civil suspeita que  que seja na verdade participante do crime. O segurança negou seu envolvimento com os bandidos, mas em contrapartida, ele conhece os acusados e reside no mesmo bairro que eles, vizinho de rua depois. Os próprios assaltantes afirmaram a polícia que Demerson participou de todo o planejamento do assalto.

O suposto acusado de participação negou que tenha feito parte do jogo; "Eu juro até a morte, mas eu não faço parte. Quando os caras chegaram eu falei pra menina que era pra gente fechar a loja, se não eles iam assaltar. Quando eu ia abaixar a primeira porta, eles chegaram.", disse ele expressando certa indignação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.