Secretaria de Assistência Social envia nota sobre instabilidade federal da bolsa família - Cannes News

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Secretaria de Assistência Social envia nota sobre instabilidade federal da bolsa família


A Secretaria Municipal de Assistência Social junto com o Cadastro Único e Programa Bolsa Família vem por meio de nota, comunicar aos usuários do cadastro único e Bolsa Família desse município que, após mudança para a nova versão do sistema lançada  pela Caixa Econômica no último dia 7 - e que segundo a Caixa essa mudança e para evitar fraudes no acesso para dar mais segurança aos usuários e até mesmo os dados de milhões de brasileiros cadastrados no sistema CADÚNICO.

Segundo informações do Social em Canavieiras essas mudanças, vem gerando algumas instabilidades no sistema não só em na cidade, mas em toda a região. Segundo a gestora do PBF Renata Barauna o sistema está muito lento e ficando fora do ar, trazendo constrangimentos tanto para os beneficiários do Bolsa Família quanto para a equipe que executa e opera o sistema.

A secretaria  em nota, pedi a compreensão da população do município usuária do sistema. E espera quem em breve esse transtorno seja sanado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.