Rua interditada por enorme volume d’água prejudicou festejos católico. - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Rua interditada por enorme volume d’água prejudicou festejos católico.

                                    E de quem é a culpá, dessas loucuras bobas? 

O povo se nega a acreditar que a atual administração seja complacente com a situação que vem ocorrendo em vários bairros da cidade. Obras inacabadas, serviços executados de forma erradas e planejamento feito a facão.
O tempo vem passando e a prefeitura municipal no seu setor de obras e saneamentos continua pecando. Trabalhos e reformas são largados pela metade, causando transtornos e preocupações para a população.

O Bairro Cidade Nova é um dos lugares a também sentir o efeito da incompetência da atual Secretária de Obras. As enormes crateras e a falta de planejamento vêm a cada dia, piorando a situação, condutores de carro de moto tem nos últimos meses sentido enormes dificuldade em trafegar principalmente na Rua Osvaldo Pereira de Souza e João Campos de Almeida, essa última principal ligação à estação rodoviária por dentro.

Mais de duas semanas que foi colocado na Rua João Carlos de Almeida, areia com barro em dois pontos. Em um dos pontos, esta uma enorme cratera com uma lagoa, palco de um recente protesto do morador Clayton Poente. Esse buraco tem causado transtornos ao pedestre, condutores e aos moradores em especial ao citado cidadão. A terra com a areia foi colocado, mas, até o memento o responsável pela secretaria de obras não tomou providência em espalhar o material.

Na manhã desta quinta-feira (16), já era visível alguns pessoas saqueando a terra com uma carrocinha e levando para as suas residências.
Devido à falta de interesse da secretária em espalhar o produto, é visível o aumento no volume de água que esta praticamente entrando na casa do morador.

Nesta última quarta-feira (15) encerraram-se os festejos de Nossa Senhora Dajuda padroeira do Bairro, ao finalizar o evento religioso aconteceu uma espécie de procissão.  O cálculo de deslocamento teve que ser refeito com urgência, pois religiosos e peregrinadores não conseguiram passar pela principal que liga João Campos de Almeida ao colégio Rotary, devido ao volume de água empossada que ainda prejudica a todos.

No aplicativo Whatsaap, vem sendo bastante pertinente os comentários em relação ao desserviço da pasta. A não conclusão dos trabalhos, vem prejudicando a todos de um modo geral. Aos moradores, pedestres, condutores de veículos e ao próprio governo municipal que vem caindo no descredito devido à incompetência de algumas secretárias.




Um comentário:

  1. Pois há 25 anos morando na Cidade Nova, nenhum gestor deixou esse descaso acontecer, pois mesmo não calçando o bairro a procissão seguia com as ruas todas aplainada para que o cortejo seguisse,eu pessoalmente fiquei com vergonha de receber os catolicos de outros bairros da cidade e as ruas cheias de crateras parecendo os alagados, triste mais é a realidade que todos vem sofrendo com essa administração que só se preocupa com festas profana.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.