Policia continua investigando para prender pedreiro que matou esposa - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Policia continua investigando para prender pedreiro que matou esposa


A Polícia Civil continua fazendo levantamentos para encontrar o homem que matou a esposa atropelada propositadamente.

O acusado de conduzir, matar e esmagar a própria esposa é pedreiro Admilson Pedreira da Silva 33 anos. Michelle Leite Dias 32 anos perdeu a vida motivada por ciúmes do acusado.

Segundo informações, o crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (16), no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro extremo sul do estado. Informações dão conta que o suspeito e a vítima moravam juntos há cerca de três anos, mas que a convivência vinha conturbada com muitas brigas.

Testemunhas afirmam que o crime aconteceu por volta das 3h30 minutos. A polícia encontrou eletroeletrônicos e móveis destruídos no imóvel onde o casal morava. Michelle Leite ainda foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos graves ferimentos.

Nos altos do B.O, consta que Admílson Pereira é acusado de empurrar a mulher e passar por cima dela com o carro por duas vezes. O casal residia com as crianças, na Rua Evaldo Clímaco, no Bairro Santiago. Depois de cometer o crime, o elemento pegou roupas e documentos e fugiu no mesmo veículo usado do atropelamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.