Polícia Civil manda para a cadeia Caxixe, homem poderá responder por receptação - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia Civil manda para a cadeia Caxixe, homem poderá responder por receptação


Polícia Civil manda José Ricardo Souza de Jesus para a cadeia “Caxixe”, o homem poderá responder por receptação. A polícia civil de Canavieiras que tem a frente o competente delegado Dr. Renato Fernandes, colocou atrás das grades mais um suposto fora da lei.

Após anônima recebida pela corporação da polícia civil de Canavieiras, de que o acusado estaria caçando animais silvestres na região, chegou também a informações de que o mesmo poderia esta comercializando armas e munições. Buscando saber da verdade, Investigadores de Canavieiras com apoio da DT (Delegacia Territorial) de Arraial Dajuda e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que colaborou com informações imprescindíveis para deslinde do caso, constatou que o criminoso atualmente vive no Rio de Janeiro e possui esse sítio nesta cidade. Segundo a polícia foram encontradas as armas e munições descritas na matéria, bem como os veículos. Uma Toyota Hilux Ano 2012, PLACA KOP 4275 e  Fiat Toro ano 2017, PLACA LSK 1789/ esse com suspeita de clonagem, ambos os veículos com licença do Rio de Janeiro . O autuado caxixe negou vender munições e que todas as armas eram usadas apenas para caça.   

Outras pessoas ligadas ao autuado continuam sendo investigadas, mas com nome em sigilo para preservação das investigações. Suspeitas de compra e venda de armas munições e veículos roubados/clonados.

Ação aconteceu em um local próximo a Hermelândia zona rural. O detido José Ricardo Souza de Jesus, poderá responder por posse ilegal de armas e munições, tendo sido preso em flagrante, poderá ainda ser indiciada por receptação, adulteração de Sinal Identificador Veicular.


Além dos veículos apreendidos, a polícia apreendeu;
05 - Cartuchos calibre 36
05 - Cartuchos calibre 32
06 - Munições calibre 38
02 - Potes com chumbos diversos para carregar cartuchos
01 - Pote com pólvora
01 - Espingarda serie 157629 calibre 32
01 - Espingarda serie 5371248 calibre 36
01 - Espingarda serie 85116 calibre 32
01 - Espingarda serie 710776 calibre 36
Após a detenção e lavrado a APF foi expedida as guias necessárias para as armas e munições de demais providências serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.