"Minhas bandeiras são geração de emprego, saúde, cacau e segurança”, diz Sérgio Gomes - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Minhas bandeiras são geração de emprego, saúde, cacau e segurança”, diz Sérgio Gomes


Geração de emprego e renda, melhorias na qualidade e valorização dos profissionais de Saúde, Educação e Segurança Pública, revitalização da economia cacaueira, fortalecimento da Ceplac, o estímulo à agropecuária e a questão fundiária no sul do Estado. Estas são algumas das bandeiras que Sérgio Gomes pretende defender na Assembleia Legislativa da Bahia. Em outubro próximo, ele disputará uma das vagas a deputado estadual, na primeira vez que se dispôs ao desafio.
Empresário e pecuarista com atuação em alguns municípios do sul da Bahia, Sérgio Gomes concorre a uma vaga de deputado estadual pelo PR-Partido da República, com o número 22456. “Itabuna está carente e clama por representantes com voz firme e ativa na Assembleia. Sou filho desta terra, conheço os seus problemas e desejo ser essa voz”, prometeu.

Ex-vereador em Itabuna e filho do atual prefeito da cidade, Fernando Gomes, Sérgio Gomes era até abril deste ano gestor da Fundação Fernando Gomes. A entidade, mantenedora da Maternidade da Mãe Pobre, é considerada uma referência regional em assistência materno infantil em gestação e urgências obstétricas.

Sérgio Gomes pretende também fortalecer o agronegócio sulbaiano, lutar pela revitalização do comércio e do turismo regionais. Ele defende o combate à criminalidade e conter a onda de violência na região. “O desemprego na região é crescente, mas vamos buscar alternativas para a geração de renda, beneficiando principalmente as famílias carentes, e trazendo emprego para a nossa juventude”, garantiu.
A questão fundiária, as invasões de terras no sul da Bahia e a situação vivida hoje pelos agricultores são outras preocupações que ele pretende levar à tribuna e ao plenário da Assembleia. Quanto à saúde pública, ele frisa: “eu conheço a realidade de perto, e a minha meta é apresentar propostas para dinamizar o atendimento à população regional”.

Texto:
Jornalista e Advogado Ederivaldo Benedito





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.