Luta contra taxa abusiva cobrada pela embasa continua “Câmara pode votar projeto nesta próxima terça-feira” - Cannes News

AUDIO

domingo, 5 de agosto de 2018

Luta contra taxa abusiva cobrada pela embasa continua “Câmara pode votar projeto nesta próxima terça-feira”


Após três meses em discussão na câmara de vereadores de Canavieiras, o projeto de cunho popular que visa coibir cobrança abusiva de 80% na taxa de água e esgoto através da Empresa Baiana de Águas e Saneamentos (EMBASA), volta a ser pauta nesta próxima terça-feira (07), previsto para as 08:00 horas da manhã, com a presença da população.

Como idealizador do projeto, Franklin Silva vem lutando para conseguir a aprovação do mesmo, buscando atingir o objetivo de livrar todos da indevida cobrança da taxa abusiva, o incansável encontrou no vereador Cleonildo Tibúrcio (PDT), uma forma para a criação do projeto.

Depois de criado, revisado e entregue ao vereador Ricardo Dantas (PSDC) para analise na Comissão de Finanças, o Edil tinha até 45 dias para que fosse colocado em votação no plenário, porém se passaram mais de dois meses. Em grupos formados nas redes sociais do WhatsAap, o presidente da comissão de finanças vêm sendo questionado quanto a demora na devolução do mesmo.

Buscando dar mais celeridade, está sendo formada entre os clientes prejudicados pela empresa prestadora de serviços de águas e esgoto, uma corrente para pressionar para que os vereadores possam votar o mais rápido a favor da aprovação do citado projeto de Lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.