Itabuna: Estilista é assassinado em sua residência, policia procura suspeito - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Itabuna: Estilista é assassinado em sua residência, policia procura suspeito


Um estilista que morava na cidade de Itabuna, sul da Bahia, de apenas 51 anos de idade, foi encontrado morto, no quarto de casa, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram uma discussão entre ele e o companheiro, horas antes de o corpo ser encontrado sem vida.
O estilista foi localizado ensanguentado na cama, com uma pá ao lado do corpo. Uma perícia deve apontar se a ferramenta foi usada para matar a vítima.
Segundo algumas informações do PIMENTA, o estilista foi encontrado morto pela empregada doméstica que trabalhava na casa dele. Ela pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a PM. Mar Ramos morava em Itabuna há 15 anos. Na casa onde ele foi achado morto também funcionava o ateliê do estilista. O companheiro de Mar, suspeito de ter cometido o crime, está sendo procurado pela PM.
Segundo relatos da imprensa fala de Itabuna é possível que a motivação do crime tenha sido pelo fato de rapaz ter subtraído o cartão de crédito e feito algumas compras. A vítima além de perder a vida teve alguns de seus pertences roubados, roupas, celulares, anel de formatura e etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.