Itabuna; Bandido assalta e joga vítima de cima da ponte do cachoeira - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Itabuna; Bandido assalta e joga vítima de cima da ponte do cachoeira


Foto/Pimenta
A cidade de Itabuna no sul do estado volta mais uma vez a ser notícia nos principais portais de informações regionais. O crime que impera na cidade, deixa no cidadão grapiuna a incerteza da sua ida e volta. Segundo informações da imprensa local uma mulher que não teve o seu nome divulgado, voltava do trabalho quando foi surpreendida e assaltada. O crime ocorreu na ponte que faz ligação do Hospital Calixto Midlej Filho, aos Bairros Vila Zara, Conceição ao Fátima.
Após perder os seus pertences ela [vitima], a mesma foi arremessada pelo bandido de cima da ponte no Rio Cachoeira. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida levada até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM).
Homens da polícia militar estiveram no local, fizeram buscas na localidade na tentativa de prender o elemento que conseguiu se esconder. A população reclama de que a travessia de pedestre, na ponte que faz ligação Centro ao Bairro Conceição de estar totalmente às escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.