Homem que assaltou cinco lojas de Eunápolis em apenas vinte e cinco dias, é detido pela polícia - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem que assaltou cinco lojas de Eunápolis em apenas vinte e cinco dias, é detido pela polícia


Um homem de nome Wanderson dos Reis Santos de apenas 31 anos de idade, é acusado de cometer cinco assaltos em cinco lojas no comércio de Eunápolis, isso em pouco mais de 20 dias. O homem foi detido pela Polícia Civil após denúncias de populares.

Segundo informações do RADAR64, somente em um posto de pagamento de faturas da Empresa de Energia Elétrica Coelba no centro de Porto Seguro, o elemento agiu por duas vezes, sendo que a última, as câmaras de monitoramentos o denunciaram.
Ainda segundo a matéria do site, só após as denúncias é que começaram as chegar várias vítimas. É o que afirma o delegado Dr. Hermano Costa titular da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Segundo as informações a esposa do acusado, pastora de uma igreja evangélica, também viu as notícias e o expulsou de dentro de casa. O criminoso mudou-se para a Rua da Encosta que fica no Bairro Pequi onde continuou a cometer crimes contra pessoas e estabelecimentos.

Abordava geralmente mulheres, levando dinheiro do caixa, dispensava aparelhos de celulares e só agia em locais de pouco movimento. Em várias situações simulava que estava armado. Na loterica do Bairro Pequi por exemplo, de posse de uma faca usou de violência com ameaças, levando a quantia de Três Mil (R$ 3.000) reais. Segundo o delegado Hermano Costa, essa grana foi usada para comemorar o seu aniversário regado a muita droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.