Homem pode ter sido executado por ter ganho causa trabalhista contra ex-patrão - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Homem pode ter sido executado por ter ganho causa trabalhista contra ex-patrão


“Ação trabalhista pode ter custado à vida de um trabalhador”. Homem foi executado a tiros

Um crime bárbaro ocorrido na cidade de Itabuna na tarde deste último domingo (27) vem chamando a atenção da policia. O caso emblemático teve como vítima, Matheus de Souza Gomes conhecido por todo como (Nêgo Drama), 35 anos. O homicídio aconteceu próximo a Polícia Rodoviária Federal, BR 101, em Itabuna.

Segundo as informações do blog Rede Brasil de Notícias, o corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo e os peritos suspeitam que ele também pode ter sido vítima de abuso sexual, já que o corpo foi encontrado despido, com a roupa inferior abaixada.
Testemunhas afirmam que Matheus foi visto bebendo em uma distribuidora no localizada no bairro Santo Antônio, onde um carro com vários homens não identificados pararam no local.  Pessoas do convívio do dia-a-dia, afirmam que Matheus que era considerada uma pessoa de bem e trabalhadora, entrou no automóvel e foi levado pelo grupo. Ainda segundo informações colhidas, Matheus teria colocado o seu ex-patrão na Justiça e ganhou a causa. O acusado foi condenado á pagar uma indenização ao ex-empregado, que fez um acordo de 5 mil para ser pago nesta segunda feira (27). A polícia usará o caso como linha de investigação. Foi o 12º homicídio em agosto e o 87º de 2018 em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.