Canavieiras:Cantores regionais brilham no Vozes da Terra - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Canavieiras:Cantores regionais brilham no Vozes da Terra

O Evento Vozes da Terra organizado no sitio histórico, deixa nas organizadoras, a certeza de que sempre é possível vencer batalhas derrubando as muralhas da vida. 

Foto/Anderson Plínio

Um sonho que se dizia difícil, ou quase impossível para os que não acreditavam, tornou-se realidade na noite do último sábado (04), na no Sítio Histórico em Canavieiras. Cerca de aproximadamente (mil) 1.000 pessoas estiveram reunidas para prestigiar o lançamento do CD “Vozes da Terra”. Vários empresários, comerciantes e visitantes de modo em geral, aproveitaram o momento para ouvir o melhor das músicas que estavam sendo tocadas.   

Artistas consagrados regionalmente, mas sem mídia em outras grandes cidades, puderam mostrar principalmente para os visitantes o quão é bom conhecer a história da terra do melhor caranguejo.

A noite foi ilustrada com vozes e interpretes como; Valdemar Araújo, Ari Coutinho, Paulo Portela, Forró de Canes, Morena Flor e JC Musical. Com repertório baseado em sucessos nacionais e internacionais os presentes puderam viajar no tempo retornando ao passado.

O álbum tem a presença e 13 grandes artistas são eles: Nelson Costa, Mestre China, Deraldo Campos, Morena Flor, Forró de Canes, Ari Coutinho, Paulo Portela, Júlio Chachá, Valdemar Araújo, Coleguinhas, JC Musical, Babau e Wagner.  Neste lançamento será encontrado um álbum com 20 músicas, uma faixa bônus com o melhor da música cultural em coletânea.

Em rápida conversa com Márcia Seixas, era visível o olhar de orgulho por ter alcançado o objetivo. “O reconhecimento do canavieirense ao artista da terra chegou, estou muito feliz”.

As mulheres de fibra que tiveram a ideia de organizar este Vozes da Terra, a Carol Seixas e Márcia Seixas agradeceram a todos os que se fizeram presentes, reconhecendo o trabalho.






Cannes News - Aqui a notícia é destaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.