Eunápolis: Acusados de matar amigos em estacionamento é detido pela polícia - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Eunápolis: Acusados de matar amigos em estacionamento é detido pela polícia

Após várias tentativas e investigação, a polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (16), o segundo acusado de participação no homicídio que vitimou os amigos, Patrick Bispo e Yure Shigeto, 20 e 21 anos respectivamente.

A polícia cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela justiça contra o jovem Lucas Darlan de Souza, 19 anos. Segundo informações do RADA 64, o jovem se encontrava no Bairro Moisés Reis no momento da ação policial. Um dos acusados de participação no crime, o também jovem Tiago Novaes de apenas 25 anos, teve a sua prisão decretada no último dia 24 de julho, quando estava de posse de um revolver. Ambos são acusados de atirar e matar Patrick e Yure, quando há quase dois meses ambos saiam, de uma casa de shows localizado no acesso entre Bairro Urbis e zona sul da cidade.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco em entrevista ao RADA64, as investigações terão seguimentos na busca de prender outros acusados. Segundo o delegado de polícia, Lucas Darlan já possui passagem por tráfico de drogas e roubos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.