Dois acusados moradores de Buerarema, cai na operação Chromos da polícia civil - Cannes News

sábado, 25 de agosto de 2018

Dois acusados moradores de Buerarema, cai na operação Chromos da polícia civil


Uma operação batizada de Operação Chromos da polícia civil, comprimiu o nesta última sexta-feira (24), um total de 24 mandados de prisão. Policiais da 7ª Coorpin de Ilhéus foram os responsáveis pela a ação na região sul da Bahia. 

Segundo informações do Agravo durante a operação, foram efetivamente cumpridos mandados de prisão preventiva de Rofson Amparo da Silva, Roberto Fernandes da Hora, Yago Souza Pereira (atualmente custodiado no Conjunto Penal de Jequié). Do total de mandados, três deles não puderam ser cumpridos, vez que, os investigados já faleceram. Sendo eles, Jorge Alberto Santos Néry, Márcio Roberto Borja e Wellington José dos Santos. Os demais mandados não puderam ser cumpridos, pois os investigados não foram encontrados.

Na cidade de Buerarema foi cumprido o mandado de prisão, sendo detido Rodrigo Aguiar de Souza e Thiago Silva Gusmão. Segundo informações, mais de Hum mil acusados de feminicídios ou tentativa foram preso nesta sexta-feira. A operação Chromos que tem o apoio do Ministério da Segurança Pública e Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civis teve a frente à delegada Drª Andréa Oliveira, comandou a operação.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.