Copa de futebol master de Canavieiras fechou a final com chave de ouro 2018 - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Copa de futebol master de Canavieiras fechou a final com chave de ouro 2018


Aconteceu no último domingo (13), dia dos pais, a reunião de papais e vovôs, não só para confraternizar dia dedicado a todos eles, mas também jogarem a grande final do maior campeonato de futebol master da região. Equipes participantes baba de caju l e ll, baba do estadio, baba organizado, baba ecologico, prefeitura, mendes, santa luzia, santa maria eterna e luverdence do km 18.

A grande final da segunda Copa Master de Futebol de campo, foi um grande sucesso no estádio Pedro Menezes, com a participação de famílias, jovens, crianças, imprensa, políticos e visitantes. A equipe do Baba de Caju ll foi a grande surpresa da competição, equipe formada de última hora e desacreditada surpreendeu a todos e sagrou-se campeã vencendo a forte equipe do Baba do Estádio. Com um jogo muito disputado, no tempo normal acabando no empate de 1 x 1, a decisão veio por cobranças de tiro livres na marca da cal o “Penalti”, a equipe do Baba de Caju ll venceu e foi comemorar fazendo a alegria da torcida e depois. Uma grande carreata nas ruas da cidade ate a sua sede do campo do caju foi realizada.



O ícone do futebol canavieirense Pituça o organizador do evento antes da final chamou as duas equipes para fizer um acordo em dividir.O acerto foi a premiação de R$750.00 (setecentos e cinquenta reais) para  cada equipes, com o time campeão recebendo o troféu em nome de Alberto do Canavieiras, o segundo lugar levou o troféu em nome de Biéla.

Os destaques:

E os jogadores Caboco da Birindiba e Boneco também foram homenageados com duas medalhas por ter sido os jogadores de maior idade do campeonato, provando que jogar futebol, a idade não é empecilho.

 
Prêmio:

Os troféus foram doados pela Federação Baiana de Futebol (FBF), vieram através da viúva do Sr.Rui Evangelista, eterno presidente da liga de Canavieiras.

No final, Pituça organizador do evento agradeceu a todos os colaboradores e em especial aos árbitros; Pitutinha, Bilíco, Paulo, Ze goleiro, Jailson, Darlan, Raimundinho do hotel e Vadinho de una. Como não poderia esquecer, aproveitou para agradecer a Guarda Civil Municipal (GCM), por se fazerem presentes dando total segurança ao evento.








Segundo as informações do incansável Pituça, com o objetivo de reunir muitos ex-jogadores em um mesmo evento, no mês de setembro a cidade irá sediar pela primeira vez, o 1º Torneio de veteranos a acontecer no Baba do Caju. 

Para mais informações sobre o torneio e inscrições, entrar em contato com Pituça no número: 99989-5918.

Ney Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.