Congresso técnico em Salvador abriu a 61ª edição do intermunicipal, "Canavieiras está no grupo 13" - Cannes News

AUDIO

sábado, 4 de agosto de 2018

Congresso técnico em Salvador abriu a 61ª edição do intermunicipal, "Canavieiras está no grupo 13"


Seleção de Canavieiras terá Una, Arataca e Camacan como adversárias na primeira fase do campeonato 2018.

O intermunicipal deste ano de 2018 fará a sua 61ª edição da maior competição amadora de futebol do mundo. Neste sábado (05), no Congresso Técnico da FBF – Federação Baiana de Futebol foi divulgada através de sorteios regionalizados todos os 16 grupos da primeira fase e as 64 seleções participantes. Cada grupo terá quatro seleções, classificando-se para a segunda fase três equipes de cada grupo. A competição começará dia 12 com uma partida isolada às 10h30 da manhã, entre Eunápolis campeã e 2017 diante da seleção de Macarani, os demais jogos acontecerão as 15 horas do mesmo dia. O campeonato terá uma trajetória de agosto a 16 de dezembro quando será a grande final.

Dois ex-atletas com passagens por equipes nacionais serão homenageados com o troféu de campeão e vice. José Alberto Vasconcellos da Silva “Dendê” e Valdemiro Lima da Silva,Meríca”, ambos com passagens pelo Flamengo do Rio.

Equipes do sul da Bahia e seus grupos.

Grupo: 10 - Itabuna, Uruçuca, Itajuípe, Ubatã.
Grupo: 13 - Arataca, Camacan e Una e Canavieiras
Grupo: 14 - Floresta, Itapé, Ibicaraí e Itaju do Colônia
Grupo: 15 - Eunápolis, Itapetinga, Macarani, Pau Brasil.
Grupo: 16 - Itamaraju, Porto Seguro, Prado e Teixeira de Freitas.

Ednaldo Rodrigues em sua fala esclareceu que este ano será feito a escolha da seleção do campeonato, como também os 23 destaques da competição serão chamados para fazer um amistoso contra uma equipe profissional.

Mídia dos sul da Bahia:
A rádio Jornal AM 560 de Itabuna esteve ao lá como sempre presente, transmitindo todo o evento ao vivo. O coordenador Claudio Roberto, ao lado do repórter Vitório Serra acompanharam tudo em tempo real direto do Hotel Wiste na capital baiana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.