Confirmada morte de criança espancada pela mãe em Porto Seguro - Cannes News

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Confirmada morte de criança espancada pela mãe em Porto Seguro

E a criança de três anos que foi covardemente espancado pela mãe e padrasto, no final do mês passado, em Porto  Seguro, no extremo sul do estado, teve a morte confirmada ontem pela equipe médica do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Gabriel Santos da Silva foi internado no dia 29 de julho com Traumatismo craniano e cheio de hematomas pelo corpo.

Genitora principal acusada e o padrasto confirmou em depoimento, que a criança foi torturada porque pegou biscoito e café sem autorização da mãe. É o que confirmou a polícia após fechar o depoimento. Os acusados Jamile Jesus dos Santos, de 23 anos, e Anderson Avelino dos Santos estão presos desde o dia em que as agressões foram descobertas. Na oportunidade eles inventaram uma versão para tentar escapar da prisão, mas acabaram confessando que espancaram a criança.

Anderson Avelino foi encaminhado para o presídio de Eunápolis e Jamile está detida em Porto Seguro, mas será transferida para Teixeira de Freitas por possuir ala feminina. Ela é mãe de outras seis crianças, sendo que existe um casal de gêmeos do relacionamento com Anderson. O corpo de Gabriel Santos será sepultado em Ubaitaba, onde mora pai biológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.