Buerarema: Protesto marcado em redes sociais convida população para clamar por justiça e agilidade nos casos. - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Buerarema: Protesto marcado em redes sociais convida população para clamar por justiça e agilidade nos casos.


Na última quinta-feira (02/08) a cidade de Buerarema perdeu uma filha ilustre e que todos na pacata comunidade amavam. Simara Santos Ferreira, esse era o nome dela! Pessoa de sorriso farto e coração meloso deixou todos perplexos com a sua partida tão repentina. Até o momento ninguém sabe explicar o que pode ter acontecido. Existem suspeitas não confirmadas!...Muitos se perguntam o que causou a morte da comerciaria que apenas vivia para seu filho, seu trabalho e para curtir a vida com os amigos? A forma de como o corpo foi encontrado vem causando estranheza e desconfiança a todos.

Para chamar atenção das autoridades em relação a outros crimes até o momento não desvendado pela polícia, a população da pequena cidade de apenas 19.790 habitantes, usou as Redes Sociais do Facebook pra convidar a todos para um movimento  que ocorrerá nesta próxima sexta-feira (10) a partir das 09:00 horas da manhã, onde será usado cartazes e faixas pedido agilidade para esse caso Simara que até o memento não foi relatado de que forma se deu a morte, como também de outros a exemplo de:


O manifesto sairá do Ginásio de Esporte, Avenida Paulo Portela. Neste mesmo movimento, será  lembrado os 10 anos do crimes ocorrido com o SAM MOTO TÁXI, que até hoje o criminoso não foi para a cadeia.

Segundo o que consta na Tag da chamada, a intenção da organização é não deixar que caia no esquecimento, mais caso que todos acham ser o crime quase que perfeito.

Organização: Associação SAM MOTO TÁXI e amigos de simara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.